Wednesday 11 June 2014

Review South Korean Order/Review Pedido da Coréia do Sul




Primeira surpresa foi com os extras que recebi, nao muitos pois encomendei amostras de BB cream e de CC cream, no total extras vieram 8 amostras. Resenhei apenas os principais abaixo.
Petit BB Cream(Shimmering), Holika Holika- Amo um iluminador,e como minha pele é mais para seca,especialmente quando se mora num clima frio e onde tem muito vento escolhi o shimmering. Vale a pena, a pele fica bonita, mas o que mais me impressionou foi a cobertura, tenho bases de marcas caras e a cobertura desse Petit BB é muito mais alta, resumindo, COBRE.
Rice Mask, The Face Shop- Essa máscara me ganhou, comprei achando que seria super baboseira par ser sincera,  achei diferente o ingrediente principal ser arroz e vieram 3, estou guardando a última, usei as outras duas e se pudesse usava toda semana. é uma máscara em formato de rosto embebida num líquido/gel que diz conter muitas vitaminas e sais minerais. O resultado é pele hidratada e super macia, impressão que a pele suga as vitaminas e minerais.
Latte Art Cappuccino Cream-in Scrub, Tony Moly- é um esfoliante com textura gel que contém propriedades do café (antioxidantes) e do leite, ao passar na pele e massagear sua cor muda para branco/acinzentado. O cheiro é gostoso, mas é uma  esfoliação super leve.
Correct Combo Cream, Mizon- Ponto positivo fator de proteção SPF25, ponto negativo achei bem grosso e na minha pele ficou escuro, ou seja tive que misturar com hidratante para dar uma diluída na cor.
AC Pure Serum/ Improving Complexion/Trouble acne skin, Skineye- Na época em que fiz o pedido estavam surgindo cravinhos que inflamaram na minha pele, e resolvi tentar esse serum. Deixa a pele hidratada, e o primeiro dia de uso usei após a máscara de arroz, achei bem legal.

Meu pedido fiz através do eBay pela lojahttp://www.ebay.co.uk/usr/f2plus1?_trksid=p2047675.l2559
ou no site deles http://www.beautynetkorea.com/

No comments: